Vídeo promocional do Super Famicom de 1990 distribuído pela Nintendo à imprensa é descoberto por fã; assista

Dono do site RetroEdicola, onde se dedica a trazer material raro e de valor inestimável relacionado a grandes consoles de games do passado, o italiano Mauro Corbetta teve acesso recentemente à uma obscura fita VHS distribuída pela Nintendo do Japão a membros da imprensa e lojistas no ano de 1990. Trata-se de um vídeo promocional com uma hora de duração onde temos a apresentação do lendário console Super Famicom e de sua linha inicial de games na região, que engloba títulos da Nintendo e também de third-parties: Super Mario World, F-Zero, Bombuzal, Pilotwings, Populous, Gradius III, Final Fight, ActRaiser, SD The Great Battle, Gdleen, Hole in One Professional, e Drakkhen.

Conduzida por um simpático e falante boneco de morcego, a apresentação traz não apenas empolgantes demonstrações de cada um dos games supracitados, mas também sessões de comentários feitos por um animado grupo de quatro pessoas; de acordo com o site Destructoid, o rapaz de rayban é ninguém menos que o criador da série Super Smash Bros., Masahiro Sakurai.

Vale destacar ainda o momento onde acontece uma impagável performance musical do mascote bigodudo da Nintendo que sem dúvida vai te fazer dar boas risadas. Ou seja, além de muito raro este é também um vídeo imperdível para fãs de Mario, da Nintendo e de um dos seus mais amados e inesquecíveis consoles. Então se você estiver com um bom tempo livre, coloque o vídeo logo abaixo para rodar e deleite-se, leitor(a)!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem