Nova edição do Nintendo Minute propõe estranhas escolhas Nintendo a Kit e Krysta com o quadro: "Você prefere?"

A vida é feita de escolhas e decisões, muitas fáceis e outras bem difíceis, mas as escolhas que os apresentadores Kit e Krysta precisaram fazer no quadro "Você prefere?" da nova edição do programa Nintendo Minute são sem dúvida bastante inusitadas e divertidamente inquietantes. Cada um deles teve a oportunidade de fazer três perguntas ao outro envolvendo temas Nintendo, oferecendo a possibilidade de escolher uma entre duas opções em cada questão.

Será que você gostaria de viver sem nunca mais jogar nenhum game Mario? Ou prefere poder jogar apenas a primeira hora de todos os games que caírem em suas mãos pelo resto da vida? Complicado, hein. Então não espere nem mais meio minuto, leitor(a), descubra já quais foram as divertidas respostas de Kit e Krysta às seis questões propostas assistindo ao vídeo logo abaixo, e depois nos conte quais seriam as suas escolhas para cada uma delas, ou invente novas opções; o que você prefere?

Link Direto

Perguntas do "Você Prefere?"

1. Falar na voz do Bowser e expelir fogo de forma incontrolável quando estiver irritado(a) ou falar como um personagem de Animal Crossing se comunicando apenas através de balões de texto sobre sua cabeça?

2. Nunca mais poder jogar um game Mario ou só poder jogar a primeira hora de todos os games?

3. Vestir o capacete da Samus pelo resto da vida ou ficar permanentemente montado(a) em um Yoshi?

4. Deletar seu arquivo de save de Animal Crossing: New Leaf e começar tudo de novo ou continuar com seu arquivo atual, mas não poder puxar ervas daninhas do chão nunca mais?

5. Viver em um realidade alternativa onde a Midna não existe ou viver em uma realidade alternativa onde a Isabelle não existe?

6. Ter como toque de chamada do seu celular a fala "Hi, i'm Daisy" de Mario Kart: Double Dash tocando em loop eterno, ou ter como toque de chamada do seu celular a fala "I'm really feeling it" dita por Shulk em Xenoblade Chronicles tocando em loop eterno?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem