National StreetPass Weekend de Halloween acontece neste final de semana na América do Norte

Como de costume, a Nintendo preparou um National StreetPass Weekend dedicado especialmente ao Halloween, e neste ano ele será realizado entre os dias 28 a 31 de outubro, ou seja, durante este final de semana. Jogadores de sistemas da família 3DS podem levar seu portátil a uma das vinte e nove mil Nintendo Zones espalhadas por locais dos Estados Unidos e Canadá e obter até seis tags de StreetPass de outros usuários da plataforma no mundo todo - saiba onde encontrar uma Nintendo Zone próxima através deste link. Além disso, esta é uma boa oportunidade de acessar conteúdo especial relativo a esta funcionalidade em games variados de 3DS; veja alguns exemplos divulgados pela Nintendo logo abaixo.

Disney Magical World 2
Através do StreetPass, mostre seus figurinos de Halloween e outros trajes no seu Profile Card e veja trajes que outros jogadores gostam de usar em seus respectivos Guest Cards. É possível ainda ver alguns convidados StreetPass andando por sua cidade de Castletown.

YO-KAI WATCH 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH 2: Fleshy Souls
Use o recurso StreetPass para encontrar e batalhar contra Wandering Yo-kai em Wayfarer Manor. Se você vencer a batalha, o Wandering Yo-kai se tornará seu amigo.

Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past
Compartilhe tabletes de viagem com outros jogadores de Dragon Quest VII para explorar calabouços inéditos que contém monstros raros e equipamento exclusivo. Novas distribuições online também estão disponíveis toda sexta-feira. Para mais informações, visite o site oficial.

Monster Hunter Generations
Troque seu Guild Card personalizado, seus Palicoes favoritos, ou Special Permits que te dão acesso a desafiadores Deviant Monsters.

Shovel Knight
Entre na StreetPass Battle Arena onde jogadores podem usar versões gravadas de seu Shovel Knight para enfrentar oponentes rivais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem