Mario passa por sustos fantasmagóricos em vídeo que destaca lançamento da luminosa figura amiibo Boo

Quatro de novembro é um dia que com certeza já está marcado na agenda de fãs da Nintendo com um aviso especial de "festa", afinal é nesta data que será lançado oficialmente na América o aguardado game Mario Party: Star Rush. Este é também o dia em que chegam às lojas norte-americanas as sete novas figuras amiibo da coleção Super Mario, que obviamente são compatíveis com o novo Mario Party; se ainda está meio por fora do assunto, clique aqui e conheça todas as informações essenciais sobre o uso de brinquedos amiibo neste game.

No entanto, o novo vídeo divulgado hoje no canal Play Nintendo do YouTube destaca apenas uma dessas figuras, e como faltam apenas cinco dias para a celebração do Dia das Bruxas, não é difícil imaginar que se trata do incrível Boo que brilha no escuro.

A cena mostra Mario fazendo hora extra nos escritórios da Nintendo of America durante a noite, quando de repente as luzes se apagam e nosso dedicado herói se vê em uma situação de arrepiar os pêlos de seu bigode quando o luminoso amiibo do Boo parece estar querendo lhe assustar com algumas sinistras brincadeiras de Halloween.

Confira logo abaixo este fantasmagórico e divertido vídeo da Nintendo, e não se esqueça de visitar o site oficial americano de Mario Party: Star Rush clicando aqui para conhecer melhor todas as animadíssimas novidades do lançamento mais festivo deste final de ano para jogadores de portáteis da família 3DS.

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem