Comunidade StreetPass UK anuncia série de empolgantes desafios semanais para jogadores britânicos de 3DS

O mês de outubro sem dúvida será bem competitivo para jogadores britânicos de 3DS, graças à notável iniciativa da comunidade StreetPass UK em parceria com a Nintendo do Reino Unido, que deu início neste domingo a uma série de empolgantes desafios semanais com sorteio de incríveis prêmios. São quatro semanas de competição, e em cada uma delas é proposto um desafio em um game diferente para 3DS, a começar pela versão demo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games disponível gratuitamente na eShop europeia.

Cada desafio concluído dá direito a um ingresso para o sorteio de dois "Pacotes de Aventura 3DS", sendo que cada pacote contém três aclamados títulos lançados recentemente para 3DS na Europa: Monster Hunter Generations, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past e Yo-kai Watch. Note que é preciso publicar uma foto ou vídeo que prove a conclusão do desafio no Twitter usando o marcador #SPUKChallenge e também um segundo marcador relacionado ao game no qual você cumpriu a missão proposta (por exemplo: #Mario & Sonic Rio 2016 Demo).

Quem fizer a maior pontuação em cada desafio ganha ainda um cartão com crédito de £20 para gastar em compras digitais na eShop! Confira a lista completa dos games que participam da competição StreetPass UK 3DS Challenge 2016 logo abaixo, lembrando que ela está aberta somente a residentes do Reino Unido. Mais detalhes importantes sobre o evento podem ser encontrados em seu site oficial através deste link.

StreetPass UK 3DS Challenge 2016

• De 2 a 8 de outubro
- Mario & Sonic Rio 2016 Demo
Desafio: Pule 9.3 metros ou mais no evento Long Jump

• De 9 a 15 de outubro
- Mario Kart 7

• De 16 a 22 de outubro
- Metroid Prime: Blast Ball

• De 23 a 29 de outubro
- Luigi's Mansion 2

Nota: Os próximos três desafio serão revelados posteriormente no site oficial do evento. Fique de olho também no Twitter da comunidade @StreetPassUK para atualizações constantes dos placares obtidos pelos jogadores em cada desafio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem