Artista cria atrativos modelos virtuais temáticos dos controles Joy-Con do Nintendo Switch; veja imagens

Alguns dos controles de videogame temáticos lançados pela Nintendo costumam ser um verdadeiro colírio para os olhos de fãs; exemplos memoráveis como o extravagante controle amarelo e roxo do Wario para Nintendo 64 e os irresistíveis Wii Remote Plus de Mario e Luigi estão aí para não nos deixar mentir.

E a julgar por uma declaração feita pelo presidente da Nintendo há alguns dias atrás, é bem provável que a Nintendo já esteja pensando em algumas tentadoras edições limitadas dos pequenos controles Joy-Con que são encaixados na lateral do Nintendo Switch, novo sistema de games doméstico da companhia que será lançado oficialmente em março do ano que vem.

Para alimentar ainda mais nossa já fértil imaginação, um artista conhecido como bakayoshi resolveu usar seus talentos na edição de imagens para criar uma incrível linha virtual de Joy-Con coloridos que fazem referência direta à séries adoradas como Mario Kart, Donkey Kong, Wario, The Legend of Zelda, Pokémon, Kirby, Star Fox, entre outras. Conheça todos eles na galeria de imagens logo abaixo, e nos conte de quais gostou mais, leitor(a). Que outros temas de Joy-Con, além desses, você adoraria ter em sua coleção? Comente!

Nintendo Switch joy-con variations

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem