Kimishima sugere que Nintendo Switch receberá grande gama de acessórios; Realidade Virtual é uma possibilidade

O vídeo que revelou o Nintendo Switch já abriu um bom espaço para nossa imaginação trabalhar com a possibilidade do lançamento de acessórios variados "a la Wii" para serem encaixados nas extremidades laterais do console estilo tablet ou do Joy-Con Grip, que inicialmente serão utilizadas para conectar os pequenos e engenhosos controles Joy-Con.

Para alegria (ou não) de nossos leitores e leitoras, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, praticamente confirmou a informação durante entrevista ao site Bloomberg, e chegou a deixar no ar a possibilidade de que possamos jogar com tecnologia de Realidade Virtual no Nintendo Switch; leia a declaração feita pelo executivo logo abaixo, e conte-nos qual é a sua opinião sobre este assunto, leitor(a)!

[No ecossistema] do console pode ser mais apropriado chamar estes produtos de acessórios. Ou talvez seja melhor chamá-los de adicionais de hardware. Provavelmente é mais correto chamá-los de acessórios.

A VR [Realidade Virtual] oferece novas maneiras de jogar, mas isso depende do tipo de software que pode ser jogado. Se você nos perguntar se por acaso existem possibilidades, não podemos dizer não. Pode ser que criemos títulos de software VR. Acredito que esta oportunidade nos está disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem