Site americano de Mario Party: Star Rush é inaugurado

Se você tem acompanhado as últimas notícias sobre Mario Party: Star Rush, certamente já sabe que a nova festa de Mario e sua trupe começa exatamente no dia 4 de novembro, quando o game será lançado em formato físico e digital na América. Antecipando a chegada desta estelar festa para os sistemas da família 3DS, a Nintendo inaugurou hoje o site oficial americano do game, que você pode visitar agora mesmo através deste link.

O site ainda não está em sua versão completa, mas já é possível apreciar uma radiante galeria de imagens e um trailer demonstrando os animados modos de jogo disponíveis, saber detalhes sobre a nova funcionalidade multiplayer Party Guest, assim como fazer a compra antecipada da versão física deste título.

Na parte inferior da página temos ainda uma área dedicada aos brinquedos amiibo, destacando em especial as seis novas figuras da coleção Super Mario que também chegam às lojas americanas em 4 de novembro. Então deixe-se contagiar por este empolgante clima de festa e faça agora mesmo uma visita ao site americano de Mario Party: Star Rush, leitor(a). Let's party with Mario!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem