Imagem que revela o rosto do pai de Mario e Luigi pode ter sido encontrada em antiga arte promocional oficial

Salvo as pouco reveladoras aparições nos games da série Yoshi's Island e no anime japonês em formato OVA Super Mario Issun-bōshi, a Nintendo nunca se aprofundou muito na apresentação de Papa Mario, o progenitor dos irmãos Mario e Luigi. Isso não nos impediu, é claro, de justificadamente indicá-lo como um dos grandes pais da série Mario em uma matéria especial publicada em homenagem ao Dia dos Pais. Mas parece que, depois de todos estes trinta e cinco anos, finalmente o rosto do pai dos irmãos Mario foi descoberto.

Observando com muita atenção a antiga arte promocional que estampa a lata de um produto alimentício oficial do Super Mario, onde temos a representação da casa de Mario e Luigi sendo atacada pelo vilão Bowser, um fã conhecido como l33tredrocket notou a figura de um quadro na parede da direita que mostra um simpático senhor de bigode e barba branca, vestindo um uniforme de encanador semelhante ao de seus supostos filhos e um boné azul com as letras "SR". Veja a imagem abaixo.


Usando a imagem desta arte como base, um outro fã conhecido como Inkwild montou um retrato mais completo e detalhado do suposto Papa Mario, que você pode apreciar a seguir.


Embora a ausência de uma confirmação por parte da Nintendo nos impeça de afirmar com convicção que este senhor é realmente o pai dos irmãos Mario, vale destacar que a sua aparência geral de fato combina perfeitamente com o pouco que é mostrado de Papa Mario no anime Super Mario Issun-bōshi, como você pode comprovar na imagem ao lado.

E você, leitor(a), acredita que este é realmente o rosto do homem que, de acordo com informações oficiais, foi quem ensinou tudo que Mario e Luigi sabem sobre a profissão de encanador, indiretamente transformando-os nos maiores heróis do mundo dos games? Comente!

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem