Aniversário de Super Mario Maker é comemorado com grande (re)lançamento de adesivos em Nintendo Badge Arcade

A atualização de hoje do aplicativo Nintendo Badge Arcade é especialmente dedicada ao, como bem disse o anfitrião Arcade Bunny, maravilhoso game Super Mario Maker. Afinal, caso você não se lembre, este mês faz exatamente um ano que a Nintendo lançou o aclamado sandbox de plataforma do Mario para o Wii U na América, Europa e Japão. Pensando nisso, o "chefe" das máquinas do Nintendo Badge Arcade preparou uma surpresa muito bacana para celebrar esta data tão memorável.

Já estão disponíveis no aplicativo nada menos que dezoito painéis de adesivos da coleção Super Mario Maker, e desta vez não temos só relançamentos. Segundo as informações reveladas pelo Arcade Bunny, seis destes painéis são completamente novos, e trazem adesivos referentes às transformações Costume Mario, que incluem versões 8-bits da bruxinha Ashley, do inimigo Spear Guy, do Capitão Olimar, e da assistente Nikki (do Troca-Cartas), entre outras.

E ainda tem mais. A nova atualização do Nintendo Badge Arcade também trouxe de volta o adorado tema de tela "Castelo do Bowser" para você dar um toque mais clássico de Super Mario Bros. ao menu de seu sistema da família 3DS. Este tema pode ser obtido ao se gastar U$2 ou mais (em um único dia) no aplicativo até o dia 29 de maio. Vale destacar ainda que o "chefe", demonstrando mais uma vez seu espírito generoso, liberou uma jogada gratuita nas máquinas para todos os usuários do Nintendo Badge Arcade. Então olhe bem para todos os adesivos de Super Mario Maker adicionados ao aplicativo na galeria de imagens logo abaixo, selecione os seus favoritos, e boa sorte em suas jogadas, leitor(a)!


Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem