Adesivos dos Costume Mario de Super Mario Maker são lançados para Nintendo Badge Arcade no Japão

Para variar, estamos nós mais uma vez com muita inveja dos usuários nipônicos de 3DS. Afinal, no momento só quem possui um sistema japonês tem acesso à incrível série de adesivos temáticos de Super Mario Maker que foi lançada esta semana para o aplicativo Nintendo Badge Arcade.

Esta nova linha é baseada nas adoradas transformações Costume Mario, que permitem jogar com versões 8-bits de variados personagens da Nintendo (e também de outras companhias) no modo Super Mario Bros. através do item Mystery Mushroom.

Para nos deixar ainda mais sedentos por um lançamento americano desta série, a vistosa seleção de seis painéis de adesivos disponibilizada no Nintendo Badge Arcade japonês inclui representações de personagens como Gold Mario, Silver Mario, Frog Mario, Baby Mario, Daisy, Captain Toad, Toadette, Inkling Boy, Inkling Girl, Yamamura, Mary O. e muito mais. Confira as imagens de todos estes adesivos na galeria logo abaixo e cruze muito os dedos para que eles apareçam nas máquinas da versão americana de Nintendo Badge Arcade o mais rápido possível, leitor(a).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem