Novo Nintendo Minute traz úteis "dicas de sobrevivência" para a volta às aulas, e sorteio de mochilas do Mario

Voltar às aulas pode ser um tanto desanimador para muitos(as) estudantes, especialmente para quem passou as férias se divertindo de montão com seus games Nintendo. Pensando nisso, o casal de apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang trouxe cinco úteis "dicas de sobrevivência" para que este retorno ao colégio seja o mais tranquilo, agradável e até mesmo divertido possível. A nova edição do programa Nintendo Minute traz ainda um empolgante sorteio de quatro mochilas repletas de produtos escolares Nintendo (incluindo uma adorável lancheira estilo Game Boy) nos temas Super Mario e The Legend of Zelda. Assista ao programa no vídeo logo abaixo e tenha uma boa volta às aulas, leitor(a)!

Link Direto

Dicas de Sobrevivência para a volta às aulas do Nintendo Minute

1. Adote um novo visual
2. Leve um lanche gostoso para o colégio
3. Não se atrase para as aulas
4. Encontre maneiras de limpar a mente em momentos de lazer (jogando games como Rhythm Heaven Megamix e Super Mario 64, por exemplo)
5. Organize-se

Sorteio de mochilas temáticas Nintendo
Aberto apenas a pessoas residentes nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) que tenham 13 anos de idade ou mais. Para participar, siga os procedimentos descritos abaixo.

- Inscreva-se no canal da Nintendo no Youtube (link)
- Dê um joinha no vídeo acima (link)
- Na seção de comentários do vídeo, conte porque está animado(a) com a volta às aulas, utilizando a frase “I’m most excited about ____________" (escrevendo o motivo de sua animação no lugar do espaço sublinhado) e não se esqueça de usar o marcador #SweepstakesEntry
- Serão aceitos comentários postados até às 17hs (horário do Pacífico) do dia 26 de agosto
- Quatro pessoas serão selecionadas aleatoriamente. Lembre-se de checar suas mensagens no YouTube posteriormente para saber se seu comentário foi um dos escolhidos
- Cada vencedor(a) recebe uma mochila Nintendo, uma camiseta Nintendo, uma lancheira Nintendo, e uma carteira Nintendo
- Cada vencedor(a) será notificado via e-mail no dia 31 de agosto ou em uma data próxima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem