Mera coincidência? Característica da nova forma do Pokémon Exeggutor lembra inimigo de Yoshi's Island (SNES)

Será que existe alguma espécie de parentesco entre o inimigo Barney Bubble, do clássico Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES), com a forma Alolan do Pokémon Exeggutor revelada ontem no extraordinário novo trailer dos games Pokémon Sun & Moon (3DS)? O blog Supper Mario Broth levantou esta singular questão com a divulgação da imagem comparativa logo abaixo.


Na parte esquerda da screenshot, você vê uma representação do impertinente Barney Bubble, inimigo que aparece apenas na fase Monkey's Favorite Lake do Yoshi's Island original (e também na fase secreta Endless World of Yoshis exclusiva do remake lançado para GBA), e só pode ser derrotado com arremesso de ovos (outro elemento fortemente associado ao Exeggutor).

À direita temos um revelador close da cauda de Alolan Exeggutor, e na ponta dela é possível notar um "rosto" que de fato apresenta certa semelhança com este peculiar soltador de bolhas de Yoshi's Island. Mera coincidência ou uma inusitada e bem-humorada referência à primeira grande aventura do dinossaurinho Yoshi em Pokémon Sun & Moon? O que você acha, leitor(a)? Comente!

Via Supper Mario Broth (Tumblr)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem