Mario Sports Mix e Wario Land: Shake It são lançados na eShop japonesa do Wii U; assista aos trailers

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A eShop japonesa do Wii U est√° recebendo hoje as vers√Ķes digitais de dois grandes sucessos do Wii que encerram a s√©rie de dez lan√ßamentos anunciadas no final de julho, o que √© uma √≥tima not√≠cia especialmente para f√£s nip√īnicos de Mario e do seu famigerado arqui-rival Wario. E a festa come√ßa com Mario Sports Mix, t√≠tulo que foi lan√ßado originalmente em novembro de 2010 no Jap√£o, e traz Mario, Luigi, Peach e companhia usando suas not√°veis habilidades esportivas (com a sempre bem-vinda ajuda de alguns itens de trapa√ßa) no basquete, h√≥quei, queimada e v√īlei.

Produzido pela Square Enix, este game conta ainda com a participação de célebres personagens das séries Final Fantasy e Dragon Quest, incluindo o carismático Moogle e o pegajoso Slime. Confira o sensacional trailer de lançamento de Mario Sports Mix logo abaixo, e lembre-se que este game também pode ser encontrado na eShop americana e europeia do Wii U. Na eShop japonesa, o preço normal do game é 2.700 ienes, mas usuários do programa My Nintendo têm 30% de desconto na compra.

Link Direto

Estrelado pelo anti-her√≥i mais abusado do Marioverso, Wario Land: Shake It √© outro t√≠tulo que est√° chegando hoje √† eShop japonesa do Wii U para fazer a alegria de f√£s do personagem e de inteligentes games de plataforma. Com um estilo art√≠stico mesmerizante inspirado por desenhos animados, a aventura de Wario pelas fascinantes regi√Ķes de Shake Dimension, lan√ßada originalmente para Wii em julho de 2008 no Jap√£o, est√° longe de ser apenas um joguinho bonito.

Enquanto explora os deslumbrantes estágios deste chacoalhante mundo com a intenção principal de aumentar sua coleção de tesouros, Wario se verá às voltas com alguns dos desafios mais instigantes e originais já apresentados em um game do gênero, que utilizam os diferenciados recursos de jogabilidade do Wii Remote de maneiras criativas e muito divertidas. Wario Land: Shake It pode ser adquirido por 2.700 ienes na eShop japonesa do Wii U, com desconto exclusivo de 30% para usuários do programa My Nintendo; e vale notar que este título está disponível também na eShop europeia do Wii U. Assista ao seu animado trailer de lançamento a seguir.

Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio