Classificação do governo australiano aponta Nd Cube como desenvolvedora de Mario Party: Star Rush (3DS)

Parece que a Nintendo, talvez mesmo sem querer ou perceber realmente o que fez, nos enganou. Afinal, a ficha de Mario Party: Star Rush (3DS) publicada pela companhia em seu site oficial para a E3 2016 - acesse a página clicando aqui - diz claramente que a desenvolvedora do game é a Nintendo Co., Ltd., ou seja, a sede da Nintendo no Japão.

No entanto, a classificação oficial do governo australiano para o game, que foi divulgada esta semana na rede (veja imagem logo abaixo), acaba de desmentir essa informação, revelando que a criadora de Mario Party: Star Rush é na verdade a Nd Cube, que também trabalhou nas três últimas edições da série - Mario Party 9, Mario Party: Island Tour e Mario Party 10.


Seja como for, a verdade é que estamos com boas expectativas para esta nova edição de Mario Party, que promove mudanças bem interessantes na já um pouco desgastada fórmula da série, com partidas mais ágeis e dinâmicas onde até quatro jogadores podem se mover de forma simultânea (sem uso de veículos, aparentemente) em tabuleiros repletos de minigames e batalhas contra chefes. Vale lembrar que Mario Party: Star Rush será lançado em 7 de outubro na Europa e Austrália, e em 4 de novembro na América do Norte. E você, leitor(a), o que pensa sobre esta desnecessária confusão em relação à autoria do game? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem