Sequência de Detona Ralph é anunciada pela Disney

Confirmado de maneira sussurrada pelo diretor Rich Moore durante entrevista concedida ao site IGN em março deste ano, a sequência do longa animado Detona Ralph finalmente foi oficializada em alto e bom som pela Disney durante uma transmissão online realizada nesta quinta-feira. "Detona Ralph 2" será lançado nos cinemas americanos em 9 de março de 2018, e embora ainda não tenham sido revelados muitos detalhes da história deste novo longa, sabe-se que Ralph desta vez deixará o mundo dos arcades para "quebrar a internet".

A primeira arte conceitual da produção revelada pela Disney (ver imagem acima), que destaca as figuras do grandalhão Ralph e sua graciosa parceira Vanellope von Schwee, já deixa bem claro que haverá diversas referências a marcas famosas da internet como Google ("Gügle"), Amazon ("Amazing"), e Wikipedia ("Pictopedia"), entre outras.

No momento ainda não há nenhuma informação sobre a participação de grandes ícones dos games na sequência de Detona Ralph, mas quem curtiu a presença de personagens como Bowser, Sonic, Pac-Man, M. Bison e Q-Bert no primeiro longa certamente está na expectativa por novidades animadoras nesta área. Além disso, vale lembrar que Rich Moore já deixou claro que a inclusão de Mario é bastante desejada pelos produtores da animação, e a boa relação da Nintendo com a Disney facilita a possibilidade de uma parceria neste sentido. Continuamos na torcida, e você, leitor(a)?

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem