Nintendo of America celebra lançamento da 100ª figura amiibo

Vinte meses se passaram desde que as primeiras doze figuras amiibo chegaram às lojas norte-americanas, oferecendo aos jogadores de Super Smash Bros. for Wii U a possibilidade de treinar os Figure Players de seus lutadores favoritos. Desde então a linha de "brinquedos que ganham vida" da Nintendo cresceu muito, com muitas novas figuras representando as mais variadas séries e games - Super Mario, Yoshi's Woolly World, Animal Crossing, The Legend of Zelda, Splatoon, entre outras - sendo lançadas em curtos intervalos de tempo.

E hoje é uma data realmente especial para a plataforma amiibo, graças ao lançamento das estatuetas das graciosas Squid Sisters, Callie e Marie, da coleção Splatoon. Para quem não entendeu, a Nintendo explica: com a introdução de Callie e Marie, agora temos 100 figuras amiibo diferentes disponíveis nos Estados Unidos!

Para celebrar esta data em grande estilo, a Nintendo divulgou em seu Twitter a incrível imagem que encabeça este post, onde reuniu todas as figuras amiibo de modo a formar o número 100 acompanhado pelos traços coloridos nas laterais que simbolizam o logo oficial da plataforma. E então, leitor(a), quantas destas cem figuras você já tem em sua coleção, e quais são as suas favoritas? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem