Jigglypuff furioso de "Hungrybox" faz história na grande final de Super Smash Bros. Melee no EVO 2016; assista

Após ter seu Jigglypuff derrotado pela agilidade maliciosa do Fox McCloud comandado pelo sueco Adam "Armada" Lindgren nas finais do EVO 2015, o jogador estadunidense Juan "Hungrybox" Debiedma provavelmente passou os últimos doze meses treinando muito em Super Smash Bros. Melee (e vencendo outros eventos importantes da área como o CEO 2016 e o PAX Arena), para fazer história no maior campeonato de games de luta do planeta. Sua apaixonada dedicação foi recompensada, pois além de conseguir sua revanche, ele conquistou pela primeira vez o título de campeão do torneio de Super Smash Bros. Melee do EVO diante de uma imensa e empolgada torcida presente no Mandalay Bay Stadium em Las Vegas.

E os dez intensos embates que trouxeram a consagração de "Hungrybox", do TeamLiquid - o jogador que já derrubou até mesmo o presidente da Nintendo of America durante o lendário Nintendo World Championship 2015 - foram recheados de momentos de tirar o fôlego, com a emoção da torcida atingindo os mais altos níveis no encerramento da quarta e da nona partida com as vitórias inacreditáveis do furioso Jigglypuff de fita verde.

Acompanhar estes dois gigantes dos eSports demonstrando os seus melhores e mais fantásticos movimentos nos ultra velozes combates de Melee em cenários como Battlefield, Dream Land e Pokémon Stadium é algo que sem dúvida ficará gravado para sempre na memória de quem realmente curte este tipo de competição. Então não perca nem mais um segundo, leitor(a), e confira agora mesmo tudo que rolou nesta antológica final do EVO 2016 assistindo ao vídeo logo abaixo. E que venha o EVO Japan!

Link Direto

Ranking final do torneio de Super Smash Bros. Melee (EVO 2016)

1. Juan “Hungrybox” Debiedma
2. Adam “Armada” Lindgren
3. Justin “Plup” Mcgrath
4. Joseph “Mang0” Marquez
5. Jason “Mew2king” Zimmerman
6. (T-5) Johnny “s2j” Kim
7. Kevin “PewPewU” Toy
8. (T-7) Weston “Westballz” Dennis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem