Tributo a Super Mario 64 feito por fã retrata lendária batalha contra Bowser com visual em pixel art

Um dos maiores e mais revolucionários clássicos do mundo dos games de todos os tempos, Super Mario 64 completou vinte anos de seu lançamento oficial no Japão na última quarta-feira, dia 22 de junho, e é claro que uma data tão especial como essa sempre acaba servindo como uma forte fonte de inspiração para que muitos(as) fãs liberem toda a sua criatividade na intenção de prestar seu tributo ao aniversariante.

O trabalho realizado pelo artista canadense BryanHeemskerk, por exemplo, não apenas é uma belíssima homenagem ao game em questão como também uma obra que instiga a imaginação de quem a aprecia. Realizada no estilo "pixel art", a arte logo abaixo retrata a épica e inesquecível batalha contra o vilão Bowser em um visual que de certa forma nos convence de que seria incrível jogar um port de Super Mario 64 com gráficos estilo Super Nintendo/Game Boy Advance.


Se a imagem acima também te causou uma ótima impressão, com certeza vale a pena clicar aqui para visitar a página de BryanHeemskerk no site DeviantArt, que traz muitas outras obras igualmente fantásticas ligadas a grandes clássicos dos games (como Dr. Mario, The Legend of Zelda: Wind Waker e Street Fighter 2, entre outros). Além disso, o artista promete criar mais duas peças relacionadas a Super Mario 64 em breve, e já estamos curiosos para saber quais serão as cenas retratadas; você tem algum palpite, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem