Pesquisa de interesse da Sega sobre games Sonic sugere parceria com personagens da Nintendo

Uma pesquisa de interesse que está sendo enviada pela Sega a seus fãs sugere que a companhia está ao menos cogitando a possibilidade de fazer novas parcerias para os futuros games da série Sonic. Uma das perguntas que compõem o questionário é sobre qual o nível de interesse em jogar um game Sonic com participação de personagens de outras companhias; a lista, que você pode conferir na imagem abaixo, inclui opções notáveis como Nintendo, Disney, Pixar, Dragon Ball Z, e Looney Toons.


Em uma pergunta posterior, a pesquisa chega até mesmo a citar nomes específicos de personagens que poderiam participar de um game Sonic, como Mario, Link, Crash Bandicoot, Mega Man, entre outros. Nunca é demais lembrar que crossovers entre Nintendo e Sega não são novidade no mundo dos games, afinal os olímpicos títulos da série Mario & Sonic e a presença do veloz ouriço nas últimas edições de Super Smash Bros. estão aí para comprovar isso.

No entanto, a pergunta feita pela Sega parece apontar para parcerias voltadas especificamente a games do Sonic, similar ao que foi feito no lançamento do DLC de Yoshi's Island Zone em Sonic: Lost World (Wii U), mas talvez envolvendo projetos ainda mais ambiciosos. E você, o que acha da ideia, leitor(a)? Gostaria de ver, por exemplo, a Nintendo e a Sega anunciando um game de plataforma ou corrida estrelado por Mario e Sonic, ou algo do tipo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem