Nintendo anuncia nova atualização para o aplicativo Miitomo; "contas estrela", interação com Whatsapp e mais

A Nintendo está preparando uma grande atualização para o aplicativo Miitomo, que deve estar disponível para download a usuários muito em breve. Muitos novos recursos serão adicionados, entre eles as "Star Accounts", ou "Contas Estrela", que inicialmente só estarão disponíveis se você mudar a região do seu celular para Japão. Estas contas estão relacionadas a "Miis notáveis", possivelmente representando desenvolvedores da própria Nintendo e celebridades em geral, que você pode seguir para saber quais são as suas respostas para os mais diversos tipos de perguntas.

Outra novidade muito bacana que será implementada nesta atualização é a possibilidade de interagir com o popular aplicativo de comunicação Whatsapp para compartilhar suas Miifotos e também convidar amigos. Vale destacar ainda que a Nintendo vai adicionar três novas regiões na seção "Settings" de Miitomo: Switzerland (Suíça), Mexico e South Africa (África do Sul). Conheça todas as novidades desta vindoura atualização de Miitomo logo abaixo, e fique ligado(a) no site para saber quando ela estará disponível para download, leitor(a).

Nova Atualização de Miitomo

Star Accounts: Miis notáveis vão visitar a sua sala! Você pode seguí-los e ouvir suas respostas! (seu país precisa estar configurado como Japan)
• Conte suas novidades a qualquer momento durante conversas com seu Mii
• Clique em Links na seção Answers ou nos Comments para abrir estes links no navegador de internet
• Limite do Popularity Level e do Style Level serão aumentados para 30
• Opções de serviço expandidas para compartilhar e mandar convites (incluindo WhatsApp)
Switzerland, Mexico, e South Africa serão adicionados nas configurações de região
• Mais velocidade e correção de bugs estão planejados

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem