Impressionante bordado feito por fã acompanha a evolução de Super Mario através de suas aventuras 8-bits

Bordar é uma atividade que exige concentração, uma certa agilidade com as mãos e um razoável conhecimento técnico caso você queira dar vida a algum desenho específico. Dito isso, é impressionante a dedicação e a paixão empregada por um(a) fã conhecido(a) como JOHLOH, do blog Sprite Stich, em seus trabalhos de bordado em ponto cruz inspirados nas grandes aventuras 8-bits da Nintendo. Muitas de suas fascinantes criações estão relacionadas especificamente aos games da série Super Mario, como esta que você vê na imagem logo abaixo, que acompanha a evolução do encanador bigodudo através da mudança de visual e das transformações dos games Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2 e Super Mario Bros. 3.


Outro trabalho de JOHLOH que também impressiona pela extrema fidelidade com que retratou elementos do clássico Super Mario Bros. reúne em uma única peça de bordado itens e inimigos icônicos como Bloco de Interrogação, Super Cogumelo, Estrela, Goomba, Koopa Troopa e Lakitu.


Para quem gosta deste tema e quiser ver ainda mais designs de bordado em estilo games 8-bits bacanas como esses das imagens acima, sem dúvida vale a pena acessar também o blog 8-Bit Cross Stich através deste link para conferir muitas outras peças surpreendentes feitas com extremo capricho por quem realmente entende do assunto.

Via Kotaku

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem