"Super Mario Huddle" é um imaginativo game de futebol americano do Mario idealizado por fã; veja imagens

Dentre os diversos títulos de esporte da série Mario lançados pela Nintendo até hoje não existe nenhum game do gênero futebol americano, um esporte que não é lá muito popular no Brasil, mas certamente tem uma boa base de fãs por aqui. Apesar disso, nada impede que fãs do mascote bigodudo coloquem sua imaginação para funcionar e idealizem sua própria versão de um game de football estrelado por Mario e sua turma. Foi isso que fez o fã Sybro, que usou seu notável talento com edição de imagens para criar algumas screenshots do fictício game "Super Mario Huddle", que impressionam pelo caprichado acabamento em alta definição e podem até mesmo confundir jogadores desavisados como sendo um novo lançamento para Wii U; veja as imagens na galeria logo abaixo.


Além de criar estas impressivas imagens, este fã também teve algumas ideias interessantes relacionadas à jogabilidade deste título, que em sua opinião seria melhor apreciado com um controle de GameCube. Mario, por exemplo, seria capaz de ativar um passe estilo Bullet Bill para tirar um oponente do caminho, enquanto Bowser Jr. usaria o recurso de ejeção de seu Clown Car para executar um passe direto dos céus.

Na visão de Sybro, "Super Mario Huddle" teria três modos de jogo diferentes: "Classic 11v11" (estilo arcade com onze jogadores em cada time e regras simples), "Item based 6v6" (seis jogadores em cada time e itens de trapaça), e "Coop" (um segundo jogador atua na posição de Tight End, uma espécie de "atacante de fundo"). E você, leitor(a), o que achou deste inusitado projeto feito por fã? Gostaria que a Nintendo produzisse um game de futebol americano do Mario algum dia, ou nunca realmente pensou no assunto? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem