Miitomo para Android já tem mais de um milhão de downloads

Há poucos dias atrás (na última sexta-feira, para ser mais preciso) fãs da Nintendo foram agraciados com a notícia de que Miitomo alcançou o primeiro lugar do ranking de games mais baixados na App Store. Mas para quem ficou curioso(a) em saber como anda o desempenho do carismático aplicativo social gratuito da Big N nos sistemas móveis Android, aqui vai outra ótima notícia: em apenas quatro dias, Miitomo já foi baixado mais de um milhão de vezes na Google Play Store americana!

A Nintendo, é claro, não tem poupado esforços para manter seu primeiro lançamento para dispositivos móveis smart em alta, liberando constantes atualizações para adicionar novos recursos e itens e para corrigir possíveis erros, e também estimulando a criação e o compartilhamento de fotos criativas e engraçadas através do divertido modo Miifoto.

Lançado oficialmente na América do Norte e em alguns países da Europa no dia 31 de março, Miitomo ainda não tem data certa para chegar nas versões brasileiras da App Store e da Google Play Store, mas é provável que em breve tenhamos novidades animadoras sobre o assunto. E você, leitor(a), já teve a oportunidade de jogar a versão japonesa, americana ou europeia de Miitomo? O que está achando do aplicativo? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem