Animação live-action feita por fã traz impressionante versão realista da tela inicial do arcade Donkey Kong

Lady foi raptada pelo furioso gorila Donkey Kong, que a levou para o topo de uma torre de andaimes, e preparou um estoque praticamente infindável de barris para ensinar uma pungente lição a qualquer um que tente resgatar a bela e loira donzela. Mas é claro que isso não é o suficiente para deter o nosso herói Jumpman, um carpinteiro que não se deixa intimidar por primatas enlouquecidos ou alguns pesados barris rolando em sua direção. Trinta e cinco anos se passaram, Lady passou a ser chamada de Pauline, e Jumpman se transformou no encanador bigodudo Mario, mascote da Nintendo e um dos maiores ícones do mundo dos games.

No entanto, o arcade Donkey Kong continua fascinando e inspirando jogadores pelo mundo afora, graças à sua jogabilidade instigante e ao irresistível e atemporal apelo da simples mas cativante missão de conduzir um corajoso mocinho à donzela em apuros.

Um destes jogadores, que prefere ser conhecido como Banks, resolveu usar seus talentos na área do design gráfico para trazer a inesquecível tela inicial do arcade Donkey Kong à vida em uma breve animação estilo live-action que certamente vai fazer seu coração bater em uma velocidade maior que a do martelo destruidor de barris do Mario. Confira esta impressionante homenagem ao clássico de Shigeru Miyamoto assistindo ao vídeo logo abaixo, e clique aqui caso queira conhecer o fascinante processo de produção deste curta-metragem.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem