Nintendo revela detalhes sobre os novos modos de jogo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Para as felizes pessoas que possuem um portátil da família 3DS, as Olimpíadas do Rio de Janeiro terão início bem antes do mês de agosto, mais precisamente no dia 18 de março na América do Norte e Brasil, e 8 de abril na Europa. Estas são as datas de lançamento do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, que teve mais alguns detalhes de sua versão ocidental revelados hoje pela Nintendo da Europa através de comunicado enviado à imprensa.

As informações abordam especialmente os objetivos dos dois novos modos de jogo, então caso você já tenha garantido a sua cópia, ou ainda esteja indeciso(a) em relação à compra, esta é mais uma boa oportunidade de ficar por dentro das novidades oferecidas por este vindouro grande lançamento de 3DS.

Informações gerais

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS traz quatorze modalidades esportivas olímpicas, e cada uma delas possui uma versão "Plus Event", com objetivos diferenciados.

• Será possível escolher entre quarenta personagens jogáveis, vinte representantes dos games Mario, e vinte representando os games Sonic.

• Multiplayer para até quatro jogadores via Download Play, onde só é preciso ter uma cópia do jogo para disputas olímpicas entre amigos.

Modos de Jogo

Road to Rio: Jogue com seu atleta Mii e se junte ao time Mario ou Sonic para competir nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Ao completar este modo, é liberado um traje do Mario ou do Sonic para seu Mii. Este modo possui ainda elementos de RPG, como a possibilidade de adquirir equipamentos que melhoram os atributos de seu personagem. Também é possível usar a figura amiibo de Mario ou Sonic para ganhar uma dose extra de poder quando estiver vestindo o traje de Mario ou Sonic.

Pocket Marathon: Este modo recompensa os jogadores pelas caminhadas efetuadas no mundo real, utilizando o pedômetro embutido no 3DS para contar seus passos. As recompensas liberadas incluem equipamentos que melhoram o desempenho do seu Mii.

Mais informações sobre Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games você encontra no site oficial europeu do game - clique aqui para acessá-lo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem