Edição especial de carta amiibo do personagem K.K. Slider será distribuída em revista infantil japonesa

Ser um(a) colecionador(a) de brinquedos amiibo é uma tarefa que exige, além de uma situação financeira ao menos razoável, muita paciência e esforço. Afinal, como todos bem sabemos, a Nintendo desde o começo tem enfrentado sérias dificuldades em manter um nível de estoque satisfatório destes brinquedos em lojas, em especial das figuras amiibo. Esta situação é agravada ainda com as exclusividades de venda concedidas pela companhia a algumas redes de lojas específicas, com remessas de figuras que desaparecem poucos minutos após serem disponibilizadas ao público.

E a já problemática missão de colecionar todos os amiibo lançados pela Nintendo acaba de se tornar ainda mais complicada, pois foi anunciada uma nova exclusividade de distribuição de uma carta amiibo especial do cãozinho músico K.K. Slider, da coleção Animal Crossing (ver imagem ao lado). Desta vez, no entanto, esta exclusividade não está relacionada a uma rede de lojas norte-americana, mas sim à famosa revista japonesa para crianças Picopuri.

Trata-se de uma estratégia bem esperta da Nintendo, pois uma pesquisa recente feita por esta revista comprovou a alta popularidade de personagens da série Animal Crossing junto aos seus leitores e leitoras mirins. Esta carta amiibo extra de K.K. Slider será incluída na edição que abrange o período de abril a junho de 2016 da revista Picopuri. Para a maioria dos colecionadores que não moram no Japão, no entanto, a única maneira de obter esta carta será recorrer a importadoras ou a revendas que podem alcançar preços nada acessíveis. Toca um K.K. Lament para nós, por favor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem