Veja dezenas de imagens da animada e prestigiada festa de reabertura da loja Nintendo NYC

A diversão está rolando solta para fãs da Nintendo na Rockfeller Plaza de Nova Iorque. Afinal, hoje está sendo realizada a festa de reabertura da loja oficial da Nintendo na região, que não apenas mudou seu nome para Nintendo NYC, como também passou por uma notável reforma interna para oferecer aos visitantes um ambiente ainda mais moderno, agradável e visualmente convidativo.

E se, apesar de querer muito, você não teve a oportunidade de comparecer a este evento de reabertura, ao menos agora pode apreciar mais de quarenta imagens da festa na galeria logo abaixo (ou clicando aqui), que mostram algumas de suas mais empolgantes atrações. Entre elas, vale destacar a estelar presença de Mario e Luigi, e também do dublador Charles Martinet, o corte da faixa de reabertura da loja feito por Scott Mottiff (Vice-Presidente de Marketing da Nintendo of America), as incríveis estátuas de personagens Mario (incluindo uma deslumbrante estátua do Gold Mario) espalhadas pelo ambiente, e é claro, a quantidade massiva de produtos Nintendo de todos os tipos disponíveis; até mesmo alguns docinhos aparentemente muito saborosos foram especialmente preparados para a ocasião.

Aproveitando esta célebre ocasião, o mestre Shigeru Miyamoto resolveu fazer um desenho especial parabenizando a loja, com uma adorável representação de sua maior criação, o mascote bigodudo Mario, acompanhado pelo seu parceiro Yoshi. Vale notar que a festa de reinauguração da Nintendo NYC segue o horário normal de expediente da loja para as sextas-feiras, ou seja, vai até às 19hs do horário local de Nova Iorque. Visite também o site oficial da loja clicando aqui para se manter sempre bem-informado(a) sobre futuros eventos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem