Site GameTrailers anuncia encerramento de suas atividades

Fundado em 2002, o site norte-americano GameTrailers se estabeleceu como um dos pioneiros na divulgação de vídeos e programas de games pela internet, antes mesmo do nascimento do YouTube. Sempre realizando um trabalho de alto nível e de notável comprometimento com o tema, o site ganhou uma imensa legião de fãs e se tornou uma verdadeira referência na área.

Nos últimos anos, o surgimento do Twitch (site que realiza streamings de vídeos) e o número cada vez maior de canais do YouTube dedicados a games, embora tenham sido inspirados por ousadas e revolucionárias iniciativas como a do site GameTrailers, certamente também contribuíram para diminuir seu público.

E ontem infelizmente esta fantástica trajetória chegou ao fim. Em uma mensagem de despedida publicada em seu perfil no Facebook, o site GameTrailers anunciou o encerramento de suas atividades, e agradeceu a fãs por todo seu contínuo apoio durante estes treze gloriosos anos. Leia a mensagem completa logo abaixo.

After 13 years, GameTrailers is closing down today.When GameTrailers was founded in 2002, internet video was a...
Publicado por GameTrailers.com em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

E você, leitor(a), o que pensa sobre o inesperado fim do GameTrailers? Costumava acessar o site com frequência nos últimos tempos, ou em algum momento de sua história? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem