Quadricóptero de Mario Kart 8 com controle remoto é demonstrado no evento New York Toy Fair

Um verdadeiro paraíso para quem gosta de conhecer as últimas novidades no mundo dos brinquedos, a New York Toy Fair 2016 foi realizada de 13 a 16 de fevereiro na cidade de Nova Iorque, e trouxe novidades realmente empolgantes para quem é fã de Mario Kart. A renomada fabricante de veículos em miniatura Carrera exibiu dois novos produtos da linha Mario Kart 8: o quadriciclo rosa de Peach, e o quadricóptero de Mario, ambos movidos por controle remoto.

Sim, é exatamente isso que você acabou de ler, a Carrera pretende lançar um quadricóptero em miniatura inspirado pelo modo anti-gravitacional de Mario Kart 8, que ao ser acionado no game faz com que as rodas dos veículos assumam uma posição plana, permitindo que se possa flutuar pela pista e até mesmo correr de cabeça para baixo.

O vídeo abaixo, divulgado no canal VideogameHeat do YouTube, traz detalhes desta embasbacante apresentação do quadricóptero de Mario, que ainda está em fase de teste, mas a julgar pelo que é exibido no vídeo, parece estar mais do que pronto para desafiar a gravidade pelos céus do mundo real.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem