Projeto idealizado por fãs visa criar um mosaico de desenhos para mostrar sua admiração aos games Donkey Kong

O site DK Vine iniciou recentemente um interessante projeto cujo principal objetivo é reunir pessoas que queiram demonstrar seu amor pelos games Donkey Kong, em especial da série Donkey Kong Country, de uma maneira muito especial: criando um mosaico de desenhos relacionados ao tema feitos por fãs, que será então enviado às desenvolvedoras Rare e Retro Studios, responsáveis pelos memoráveis games de plataforma estrelados pelo gorilão de gravata vermelha e pela macacada toda de Donkey Kong Island.


Para participar, é simples. Basta desenhar uma imagem que represente algum elemento que você realmente gosta nos games Donkey Kong, já que o mosaico deve servir também para passar uma ideia a Retro do que fãs esperam de um novo título do gorilão (caso o estúdio estadunidense volte a produzir um novo game da série). A imagem acima mostra alguns dos desenhos que já são parte do mosaico para servir de inspiração a quem ainda não está participando desta nobre iniciativa. Confira as regras de participação logo abaixo, e para saber mais informações, acesse a página oficial da campanha através deste link.

Regras para participar do evento
- Faça um desenho de 200 pixels de largura por 200 pixels de altura (para que ele possa caber no mosaico); o desenho pode ser feito em papel e escaneado, ou você pode tirar uma foto.
- Cada pessoa pode enviar até dois desenhos.
- Coloque esforço nisso! Mesmo que você não se considere um(a) artista, mostre que realmente tentou fazer o seu melhor.
- Não coloque elementos impróprios em seu desenho.
- Poste seu desenho completo na página do evento (é preciso ser membro do fórum DK Vine).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem