Nintendo ensina a fazer "dobradura da adivinhação" com tema de Mario & Luigi: Paper Jam; saiba mais

Você acredita em adivinhação do futuro? Seja qual for a sua resposta para esta intrigante questão, temos certeza que vai se divertir muito com a "dobradura da adivinhação" de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS), afinal é você mesmo, com uma ajuda camarada da Nintendo, que vai produzir este "oráculo".

Primeiro, é preciso baixar a dobradura no site Play Nintendo - basta clicar aqui para acessar a página, clicar no botão "Download and Print" que está logo abaixo da foto no início da página para baixar a dobradura para o seu computador, e em seguida imprimir a imagem baixada.

Depois de imprimir, chegou a hora de colocar mãos à massa, e o processo de produção desta "dobradura de adivinhação" é bem simples, envolvendo basicamente três atividades rápidas: cortar (com tesoura sem ponta), escrever e dobrar. A Nintendo trouxe um tutorial em vídeo bem detalhado e explicativo de toda a produção do brinquedo e também da maneira certa de brincar, que você pode acompanhar no vídeo mais abaixo.

Cada parte da dobradura traz dois triângulos brancos, e é representada por um personagem diferente do game Mario & Luigi: Paper Jam - Mario, Luigi, Peach ou Bowser. É nestes oito triângulos brancos que você deve escrever as suas próprias previsões do futuro, e a Nintendo trouxe até mesmo algumas divertidas sugestões, que listamos logo depois do vídeo. E então, leitor(a), está curioso(a) agora para saber o que o futuro te reserva?

Link Direto

Previsões sugeridas pela Nintendo
  • Você vai derrotar um Goomba em batalha.
  • Você vai dobrar a si mesmo em um aeroplano.
  • Você e seus amigos vão salvar o dia!
  • Você vai escorregar em Casco Koopa. Oops!
  • Uma dobradura gigante virá em seu auxílio.
  • Você encontrará um livro misterioso (mas não abra!)
  • Paper Bowser vai te trancar em um calabouço escuro.
  • Você vai fazer um empolgante passeio em um Clown Car.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem