Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS/Wii U) tem lançamento oficial confirmado para o Brasil

Segundo matéria do site parceiro Nintendo Blast, a distribuidora Gaming do Brasil, em colaboração com a Rimo, vai lançar oficialmente no Brasil as versões para 3DS e Wii U do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. A versão portátil do game deve chegar às lojas brasileiras simultaneamente ao lançamento oficial norte-americano, confirmado para o dia 18 de março, e terá preço sugerido de R$199.


Já a versão para Wii U, que também será lançada este ano, mas ainda sem data exata definida, vem com um preço sugerido de R$249. Você já pode adquirir as versões tupiniquins de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (com frete grátis) na seção Nintendo da loja online GameBlast Store através deste link.


Embora o lançamento oficial destes games no Brasil não signifique necessariamente que a Nintendo realmente vai voltar a operar em nosso país, a companhia parece estar aproveitando a propícia oportunidade para ensaiar um retorno. Como fãs, resta-nos torcer para que esta animadora iniciativa resulte em notícias ainda mais empolgantes sobre o assunto no futuro próximo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem