Loja Nintendo NY dá detalhes sobre evento de inauguração que será realizado em 19 de fevereiro

Conforme anunciado no início do ano, a antiga Nintendo World Store, loja oficial da Nintendo em Nova Iorque, está com as portas fechadas desde o dia 19 de janeiro para uma grande reforma interior, e vai reabrir no dia 19 de fevereiro deste ano com um novo nome: Nintendo NY. Ela passará a ter novas unidades de demonstração dos consoles 3DS e Wii U, uma tela com mais de quatro metros de altura dedicada a games, e muitas outras divertidas surpresas para visitantes.

Vale destacar também que uma grande moeda de bronze com a inscrição "Where Everyone Comes To Play", ou "Onde Todos Vêm Para Jogar" poderá ser apreciada por todos logo na entrada da loja. Hoje a Nintendo revelou mais alguns importantes detalhes sobre as atividades que serão realizadas durante o esperado evento de inauguração da Nintendo NY; leia o comunicado oficial da companhia logo abaixo.

Quando a loja abrir para o público ao meio-dia, haverá uma série de atividades, incluindo sorteios de brindes, como uma arte exclusiva de Splatoon criada pelos desenvolvedores deste game de sucesso (enquanto durarem os estoques), e a aparição de personagens fantasiados como Mario e Luigi. A loja também vai vender lembrancinhas exclusivas que só poderão ser adquiridas neste final de semana, incluindo uma camiseta em edição limitada estrelando Mario ou Link. Fãs que quiserem experimentar alguns dos últimos games da Nintendo estão com sorte, pois títulos novos e vindouros de Wii U e Nintendo 3DS estarão disponíveis para jogar.

O evento de inauguração da loja Nintendo NY será realizado no dia 19 de fevereiro ao meio-dia (horário local), mas antes disso, mais precisamente às 9hs (horário local), a loja abre suas portas para o pessoal da imprensa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem