Nintendo World Store anuncia significativa reforma interna

A loja oficial da Nintendo em Nova Iorque está prestes a entrar em uma nova fase. Segundo anúncio oficial, a Nintendo World Store vai passar por uma significativa reforma interior cujo objetivo é tornar o ambiente ainda mais atrativo e moderno para fãs da Nintendo. A reforma vai mudar todo o interior da loja, que passará a ter novas unidades de demonstração dos consoles 3DS e Wii U, uma tela com mais de quatro metros de altura dedicada a games, e mais elementos divertidos e surpresas. Além disso, uma enorme moeda de bronze com a inscrição "Where Everyone Comes To Play", ou "Onde Todos Vêm Para Jogar" será instalada na entrada da loja.

A Nintendo World Store fecha para reforma no dia 19 de janeiro, e será reaberta ao público no dia 19 de fevereiro (sexta-feira) deste ano, com uma série de atividades para celebrar seu renovado visual. Também serão realizados sorteios de brindes (enquanto durarem os estoques), encontro com os personagens Mario e Luigi, e vendas de produtos Nintendo exclusivos que só poderão ser obtidos neste final de semana de reabertura, incluindo uma camiseta com estampa de Mario ou Link.

A Nintendo está constantemente evoluindo as experiências para fãs. A nova loja da Nintendo em Nova Iorque é um lugar obrigatório para todos que têm uma memória da Nintendo, ou para quem quer saber o que a Nintendo está reservando para o futuro. - Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America.

A Nintendo World Store está localizada no importante complexo comercial Rockefeller Plaza, na cidade de Nova Iorque, Estados Unidos, e caso você more ou pretenda viajar para lá no futuro, não deixe de fazer uma visita, leitor(a). Mas é bom não se esquecer: a loja vai estar fechada a partir do dia 19 de janeiro, e reabrirá com fantásticas novidades no dia 19 de fevereiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem