Faça um tour pelo interior da nova Nintendo NYC em vídeo gravado durante evento de reabertura da loja

Curioso(a) para saber como ficou a loja oficial da Nintendo em Nova Iorque depois da grande reforma realizada neste início de ano? Se as dezenas de imagens que divulgamos ontem não foram suficientes para saciar sua curiosidade, o vídeo apresentado por Neal Ronaghan, diretor do conceituado site Nintendo World Report, traz um tour bastante esclarecedor pelo interior da loja Nintendo NYC, registrado durante o evento de reabertura que aconteceu ontem.

Durante este passeio, é possível apreciar mais detalhes das seções especialmente dedicadas a mercadorias das franquias Mario, The Legend of Zelda e Pokémon, dos espaços reservados para as atuais plataformas da Nintendo - Wii U e 3DS - e também para os clássicos sistemas da companhia, como a linha de portáteis Game Boy, o NES, Super NES e o Nintendo 64.

O vídeo abaixo destaca ainda uma das mais empolgantes novidades da loja: uma tela de aproximadamente 4,5 metros, que durante a festa de reinauguração da Nintendo NYC estava demonstrando a aguardada remasterização The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, a ser lançado no dia 4 de março para Wii U. No futuro, este monitor gigante sem dúvida será utilizado para promover outros grandes lançamentos do Wii U, e quem sabe, também do "NX".

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem