BBC News acredita que "Nintendo NX" será lançado em junho

Enquanto a Nintendo não abre as cortinas que revelarão o "NX", seu misterioso novo sistema dedicado a games, os rumores sobre sua data de lançamento continuam gerando burburinho na indústria e também entre os gamers em geral. Mas o rumor da vez não vem exatamente de uma empresa relacionada ao mundo dos games, mas sim da conceituada agência de notícias britânica BBC News.

A BBC acredita que o "Nintendo NX" será lançado oficialmente em junho de 2016, ou seja, o lançamento pode ocorrer quase que simultaneamente à apresentação da Nintendo na E3 2016, evento que será realizado de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que provavelmente será palco da grande revelação do novo sistema da Big N.

Para reforçar sua tese, a agência nota que, com o lançamento do "NX", a Nintendo terá uma oportunidade de recuperar poder financeiro, suposição que até faz certo sentido considerando que a gigante de Quioto aparentemente está um tanto insegura em relação ao seu desempenho comercial no atual ano fiscal. E você, leitor(a), o que pensa sobre esta declaração da BBC News? Acredita que eles podem estar certos em relação à data de lançamento do "NX", ou não devem ter chegado nem perto disso? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem