Mario Kart 64 e Super Mario 64 DS já estão disponíveis para o Virtual Console japonês do Wii U; assista aos trailers

A Nintendo adicionou hoje dois grandes títulos da série Mario ao serviço Virtual Console do Wii U no Japão, que certamente já estão fazendo a alegria de quem curte games dos gêneros corrida e plataforma. Lançado originalmente em dezembro de 1996 no Japão, o clássico Mario Kart 64 marcou a estreia da série no mundo dos gráficos tridimensionais, oferecendo um nível de imersão que fascinou jogadores e a crítica especializada da época, com um design de estágios que ainda hoje é referência no gênero. Mario Kart 64 está disponível na eShop japonesa do Wii U por 1.028 ienes, e a Nintendo lançou um empolgante trailer do game em seu canal no YouTube, que você confere a seguir.

Link Direto


A diversão veio em dose dupla para fãs nipônicos de Mario que possuem um Wii U, pois também está sendo lançada hoje para o Virtual Console japonês a versão digital de um dos mais divertidos remakes já feitos pela Nintendo: Super Mario 64 DS, título lançado originalmente para Nintendo DS em dezembro de 2004 no Japão. Além de explorar o fabuloso interior do Castelo da Princesa Peach com quatro personagens diferentes - Mario, Luigi, Yoshi e Wario - os jogadores encontrarão áreas e inimigos que não existiam no Super Mario 64 original, e trinta estrelas adicionais a serem coletadas. Disponível por 950 ienes na eShop japonesa, Super Mario 64 DS também ganhou um animado trailer de lançamento, que pode ser apreciado logo abaixo.

Link Direto

Vale notar que Mario Kart 64 ainda não teve seu lançamento anunciado para o Virtual Console americano ou europeu do Wii U. Já a versão digital de Super Mario 64 DS chegou à eShop europeia do console no dia 24 de dezembro do ano passado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem