Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS) ganha novas imagens focadas em corrida, golfe e futebol

A Nintendo subiu três imagens inéditas de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS) para a eShop, focadas em três eventos esportivos distintos: corrida, golfe e futebol. A primeira imagem traz os competidores Mario, Sonic, Yoshi e Nabbit prontos para uma disputa de corrida; a tela inferior do portátil exibe em tempo real o posicionamento de cada deles durante a partida.


Na segunda screenshot vemos o concentrado golfista Sonic preparando-se para dar uma tacada que provavelmente vai mandar a bolinha para os ares em altíssima velocidade. Para executar uma tacada, os jogadores precisam fazer um movimento vertical com a stylus na tela de toque do portátil.


Mario contra Daisy. Esta é a disputa representada na terceira nova imagem de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, que destaca o esporte mais popular em nosso país: futebol, é claro. Na cena, Mario dá um potente chute em direção ao gol adversário, e parece que o robótico goleiro do time de Daisy vai deixar passar essa. Estatísticas gerais da partida são exibidas na tela inferior do 3DS.


Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games será lançado para 3DS no dia 18 de fevereiro no Japão,em 18 de março na América do Norte, e em 2016 na Europa. A versão de Wii U será lançada em uma data posterior, ainda não anunciada pela Nintendo. Nós divulgamos uma tonelada de informações sobre a versão de 3DS recentemente, e se você ainda não viu, com certeza vale a pena clicar aqui para conhecer melhor todas as novidades deste promissor game que leva Mario, Sonic e companhia às Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem