Boneco articulado "Mario Construtor" de Super Mario Maker será lançado no Japão em fevereiro

Mesmo não sendo exatamente uma transformação de Mario, a versão "construtor virtual" do mascote bigodudo criada pela Nintendo especialmente para promover o game Super Mario Maker (Wii U) fez tanto sucesso que acabou se tornando um dos figurinos Costume Mario disponíveis no game, que pode ser desbloqueado ao se concluir o minigame Gnat Attack (também conhecido como "mata moscas") pela primeira vez.

No entanto, a notícia de que o Builder Mario será lançado em forma de brinquedo no Japão é certamente uma boa surpresa, ao menos para fãs nipônicos. Segundo o site oficial da fabricante Taito, o boneco Builder Mario é licenciado pela Nintendo, e será lançado no Japão em 25 de fevereiro deste ano. O brinquedo possui articulações nas mãos, pés e pescoço, e é bem fiel ao design original do personagem, incluindo miniaturas do capacete com a letra "M" estampada e a marreta de construção que ele carrega em seu cinto.

Até o momento não há informações sobre o lançamento deste brinquedo em outras regiões além do Japão, mas informaremos quaisquer novidades sobre o assunto. E você, leitor(a), o que achou deste inesperado anúncio de lançamento do boneco Builder Mario? Gostaria de ter um desses em sua coleção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem