[Super Mario Maker] Nintendo anuncia atualização com novos elementos, e dá mais detalhes sobre o portal do game

Segundo um empolgante anúncio feito hoje pela Nintendo europeia, uma nova atualização será lançada para Super Mario Maker (Wii U) no dia 22 de dezembro, trazendo três novos objetos de edição que certamente vão surpreender os jogadores, além de possibilitar a criação de estágios ainda mais variados e divertidos. Um destes elementos é o Bumper, uma espécie de boia de mergulho redonda obtida ao se chacoalhar um Grinder. Outra novidade é a Warp P Door, que permite inserir portas de transporte nas fases que só se abrem ao pressionar um botão P-Switch; este item é obtido com um chacoalhão da Warp Door.

Por fim, temos o Fire Clown Car, um veículo voador capaz de atirar bolas de fogo e transformar seu estágio de plataforma em um legítimo jogo de "navinha"; como você já deve imaginar, é preciso chacoalhar um Clown Car normal para conseguir este item. Assista ao vídeo logo abaixo e entenda melhor o funcionamento destes três novos itens.

Link Direto

Também no dia 22 de dezembro acontece a estreia do portal online de Super Mario Maker, que pode ser acessado a partir de smartphones, tablets e computadores. Acessando o portal Super Mario Maker Bookmark, será possível fazer buscas de estágios criados por outros usuários de três formas diferentes: uma seleção aleatória dos níveis mais populares, através de uma variedade de diferentes rankings, ou mesmo procurar estágios usando condições específicas (tema visual, dificuldade, região, tag, etc.).

Quem acessar o portal usando seu Nintendo Network ID terá a opção de usar a opção "Bookmark" para marcar os cursos que deseja experimentar; quando entrar no modo Course World de Super Mario Maker em seu Wii U, você poderá jogar os cursos marcados de forma ágil e descomplicada. Vale notar que também é possível acessar o Super Mario Maker Bookmark dentro do game Super Mario Maker, com a vantagem de não apenas poder procurar cursos que atendam requerimentos específicos, como também jogá-los imediatamente! Confira o trailer de anúncio deste mais do que útil portal online de Super Mario Maker logo abaixo.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou destes "presentes de Natal" que a Nintendo preparou especialmente para os jogadores de Super Mario Maker? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem