Quadro de Mario & Luigi: Paper Jam chega hoje ao aplicativo Troca-Puzzle da Praça Mii no 3DS

Se você está com a funcionalidade SpotPass do seu portátil 3DS, 3DS XL, 2DS, New 3DS ou New 3DS XL ativada, vale a pena ligar o aparelho para conferir a área de Notificações. A Nintendo está enviando hoje a todos os sistemas americanos da família 3DS um novo quadro de quebra-cabeças para o aplicativo Troca-Puzzle de 3DS, que ao ser completado revela uma arte oficial de Mario & Luigi: Paper Jam, game que será lançado oficialmente na América do Norte no dia 22 de janeiro de 2016.

Na imagem acima, é possível notar que este quebra-cabeças de Mario & Luigi: Paper Jam é composto de quinze peças, sendo que a primeira delas (que mostra um pouco do personagem Paper Mario) você ganha gratuitamente ao baixar o quadro. Para conseguir as outras peças, é preciso interagir com outros sistemas da família 3DS através da função StreetPass.

Para quem está nos Estados Unidos e Canadá (ou pretende visitar um destes países) neste período de festas de final de ano, uma boa oportunidade para conseguir completar rapidamente este painel é visitar uma Nintendo Zone para participar do National StreetPass Weekend de Férias; saiba mais detalhes sobre este evento clicando aqui. E você, leitor(a), o que achou da novidade? Já começou a montar seu quebra-cabeça de Mario & Luigi: Paper Jam? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem