Mario interage e presenteia pessoas que passeiam por shopping dos Estados Unidos; assista ao vídeo

Realizado pela Nintendo, o evento Holiday Mall Experience tem oferecido um espaço repleto de diversão em alguns dos maiores shoppings dos Estados Unidos, onde as pessoas podem jogar grandes games de Wii U e 3DS como Super Mario Maker, Super Smash Bros., Yoshi's Woolly World, Mario Kart 7, Splatoon, entre muitos outros. Mas certamente a experiência mais emocionante que os visitantes estão tendo é a possibilidade de conversar com uma versão virtual do Mario ao pisar em uma área específica que fica diante de um monitor. Dublado pela animada voz do competente Charles Martinet, o bigodudo realmente bate um papo com crianças e adultos, respondendo perguntas e arriscando algumas piadas com aquele seu inconfundível sotaque ítalo-americano para descontrair ainda mais o ambiente.

E como estamos na época de Natal, é claro que o bigodudo, que possui um coração ainda maior que seu famigerado par de bigodes, não deixaria seus amigos e amigas saírem de mãos vazias: em determinado momento da conversa, as pessoas são surpreendidas com a entrega de incríveis presentes, incluindo consoles Wii U, portáteis 3DS e muitos games! Acompanhe esta tocante experiência natalina que a Nintendo e o Mario têm proporcionado a seus fãs assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Vale lembrar que o espaço Holiday Mall Experience vai estar disponível a visitantes de dezesseis shoppings dos Estados Unidos até o dia 20 de dezembro; saiba quais clicando aqui, e não deixe de fazer uma visitinha ao Mario se tiver a oportunidade, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem