Nintendo Badge Arcade americano recebe adesivos temáticos de Yoshi's Woolly World, Mario Party e Super Mario Bros.

A atualização liberada hoje para a versão americana do aplicativo Nintendo Badge Arcade trouxe muitas novidades animadoras para fãs de games ligados à série Mario. Começamos com os cinco novos conjuntos de adesivos representando personagens e elementos do game Yoshi's Woolly World (Wii U), incluindo as transformações Moto Yoshi e Mermaid Yoshi. Estes adesivos estarão disponíveis na máquina de garra mecânica por apenas dois dias.


Outra grande novidade desta atualização é a estreia dos adesivos temáticos de Mario Party. Foram adicionados quatro conjuntos de adesivos com estampas de personagens como Mario e Donkey Kong a bordo de um mini-trem, símbolos das casas de tabuleiros, e mais. Capture os seus adesivos favoritos deste tema o quanto antes, pois eles serão removidos do aplicativo em dois dias.


O clássico Super Mario Bros. também faz parte desta nova atualização, que adicionou quatro novos conjuntos de adesivos dos personagens e itens do game: Mario, Luigi, Blooper, Cheep Cheep, Moedas, entre muitos outros. Disponíveis por dois dias.


A nova atualização do Nintendo Badge Arcade trouxe também mais uma jogada gratuita aos usuários, que somadas às cinco jogadas grátis diárias, aumentam as chances de você conseguir muitos dos adesivos mostrados neste post sem precisar desembolsar nenhum centavo. Então escolha seus favoritos e boa sorte na captura, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem