Nabbit é avistado em site oficial de Mario & Luigi: Paper Jam

A equipe do canal GameXplain do YouTube andou vasculhando o recém-inaugurado site oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam (3DS), e acabou descobrindo um "segredo" realmente surpreendente. Sim, segredo entre aspas, pois a descoberta foi feita através de uma pequena imagem divulgada pela própria Nintendo no site do game.

A imagem mostra Mario, Luigi e Paper Mario às voltas com um personagem bastante familiar a todos aqueles que jogaram New Super Mario Bros. U/New Super Luigi U, Super Smash Bros. for Wii U ou Mario Golf: World Tour: o ladrão de itens Nabbit.

Esta é a primeira vez que este personagem vai participar de um game da série Mario & Luigi ou mesmo da série Paper Mario, e ao que parece, mais uma vez ele vai assumir a nada nobre função de roubar itens alheios; saiba mais assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Em um vídeo anterior do site GameXplain que também envolve as informações publicadas no site oficial japonês de Mario & Luigi: Paper Jam temos algumas outras descobertas menos surpreendentes, mas ainda assim interessantes, como a possível conexão de Toadette com as batalhas de Papercraft (dobradura), e as ligações deste game com Paper Mario: Sticker Star (3DS); assista ao vídeo abaixo e descubra agora mesmo quais são elas.

Link Direto

Vale lembrar que Mario & Luigi: Paper Jam será lançado oficialmente no dia 3 de dezembro no Japão, em 4 de dezembro na Europa, e chega à América do Norte em algum momento durante a primavera de 2016 (outono brasileiro). Caso queira tentar descobrir mais "segredos" deste game através de seu site oficial japonês, clique aqui e boa sorte, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem