Modelo branco do New 3DS XL compatível com games americanos está a caminho, segundo a Play-Asia

De acordo com um anúncio de pré-venda da renomada importadora online Play-Asia, será lançado no próximo mês um novo modelo totalmente branco de New Nintendo 3DS XL, chamado de Pearl White, que é totalmente compatível com games lançados na América do Norte.

Aparentemente temos um caso semelhante ao que aconteceu em agosto deste ano, quando uma suposta versão americana do modelo Metallic Blue do New Nintendo 3DS XL acabou sendo lançada apenas nos países da Singapura e Malásia.

O que acontece é que os portáteis Nintendo lançados nestes dois países seguem o padrão de vídeo NTSC, que é o mesmo utilizado pelos aparelhos na América do Norte; ou seja, você pode jogar games americanos no New Nintendo 3DS XL cingapuriano ou malaio sem problema algum, mesmo que este modelo não seja de fato disponibilizado em lojas norte-americanas. Caso queira garantir agora uma unidade deste reluzente modelo de cor perolada do portátil, basta acessar o anúncio do site Play-Asia clicando aqui e fazer o seu pedido; o preço sugerido do produto é de U$239,99 (cerca de R$906).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem