Conheça todos os detalhes do puzzle Mario liberado por amiibo em Picross 3D 2 (3DS) em novo vídeo de jogabilidade

Como você provavelmente já deve saber, o game Picross 3D 2 (3DS) é compatível com dez figuras amiibo diferentes, incluindo Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Toad, e Bowser. Ao utilizar uma das estatuetas compatíveis, os jogadores têm acesso a um puzzle especial relacionado a este personagem, que são na verdade belíssimas esculturas com elementos que remetem a games estrelados por eles.

Mas antes de poder apreciar estas impressionantes esculturas, é preciso usar a cabeça para decifrar os puzzles, marcando ou quebrando blocos de acordo com as dicas numéricas espalhadas pela estrutura. No vídeo de jogabilidade abaixo, você pode acompanhar todo o processo de construção da escultura de número 369, liberada pelo amiibo do Mario em Picross 3D 2, que destaca uma cena bastante familiar a qualquer pessoa que já tenha jogado um game de plataforma do mascote bigodudo.

Link Direto

Picross 3D 2 foi lançado no dia 1 de outubro no Japão em formato físico e digital, e ainda não teve seu lançamento confirmado para outras regiões, mas desconfiamos que isso pode acontecer muito em breve; quem sabe já no próximo Nintendo Direct?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem