Assista a novos vídeos e saiba detalhes sobre os ataques em dupla e em trio de Mario & Luigi: Paper Jam

Se lidar com um Bowser tem sido uma tarefa bem cascuda para os irmãos Mario há trinta anos, imagine então quando uma outra versão do vilão aparece disposta a causar o caos no Reino do Cogumelo? É exatamente isso que acontece em Mario & Luigi: Paper Jam para 3DS. Após Luigi liberar acidentalmente os personagens do mundo de Paper Mario no mundo normal, Bowser e Paper Bowser se encontram e resolvem sequestrar os apavorados Paper Toads, assim como Peach e Paper Peach, é claro. Cabe agora ao trio de heróis Mario, Luigi e Paper Mario sair em uma emocionante missão de resgate e também dar um jeito de enviar os personagens de papel de volta ao seu livro natal.

O jornalista Daan Koopman, do site Nintendo World Report, teve acesso à versão final europeia de Mario & Luigi: Paper Jam, e publicou uma elaborada prévia do game - que vale a pena conferir na íntegra clicando aqui. Embora traga muitos detalhes sobre a aventura que já divulgamos aqui no site, a matéria traz algumas informações inéditas bem interessantes sobre os ataques em dupla, ou Bros. Attacks, e os novos ataques em trio, chamados de Trio Attacks, que você pode conhecer melhor a seguir.

  • Bros. Attacks: ataques realizados em conjunto por Mario e Luigi durante as batalhas. Para aprender um novo Bros. Attack, você deve perseguir Nabbit pelo cenário. Cada vez que o ladrãozinho for capturado, Mario e Luigi aprendem um novo movimento.

Rocket Blast: Mario e Luigi chamam a ajuda de um foguete para voar aos céus e cair de forma impactante sobre seus inimigos. Se ambos os botões (A e B) forem apertados corretamente, um dos irmãos consegue se desprender do foguete, podendo causar dano extra nos oponentes.

Drill Shell: Um irmão levanta o outro em direção aos céus, e eles descem na forma de uma broca nos inimigos. É preciso apertar o botão de ataque no tempo correto para conseguir danos mais expressivos.

  • Trio Attacks: ataques realizados em conjunto por Mario, Luigi e Paper Mario, também são aprendidos toda vez que Nabbit e capturado.

Trio Racquet: Mario, Luigi e Paper Mario se posicionam na "quadra", e usam suas raquetes para rebater a bola contra os inimigos que estão colados na parede. Aperte os botões corretos (A, B ou Y) para seguir a sequência de rebatidas e aumentar os danos causados por este ataque.

Trio Kite: depois de ligar o inimigo a uma pipa, é preciso pressionar os botões (A, B, ou Y) na sequência e tempo corretos para que Mario, Luigi e Paper Mario levantem o inimigo no ar. Quanto mais alto for este vôo, mais dano o inimigo recebe quando Paper Mario derruba o inimigo no chão.

  • Trio Moves: movimentos realizados pelo trio de heróis fora das batalhas que servem para resolver enigmas, resgatar os Paper Toads nas missões especiais, e avançar na aventura.

Trio Hammer: uma martelada em dose tripla que pode ser usada para quebrar blocos que estão obstruindo novas áreas.

Trio Grab: serve para alcançar bandeirolas e obstáculos mais distantes. Paper Mario assume uma forma cilíndrica e consegue lançar Mario e Luigi para locaiis distantes como se fosse um estilingue de papel.

Os vídeos abaixo, publicados no canal NintenDaan do YouTube, mostram as sequências iniciais de Mario & Luigi: Paper Jam em inglês, incluindo o encontro de Mario e Luigi com Paper Mario, batalhas com demonstrações de Bros. Attacks e Trio Attacks, e algumas divertidas missões de resgate dos Paper Toads.

Tela de título
Link Direto

Sequência de abertura (parte 1)
Link Direto

Sequência de abertura (parte 2)
Link Direto

Encontro de Bowser com Paper Bowser
Link Direto

Paper Mario entra em cena!
Link Direto

Bros. Attacks e Trio Attacks
Link Direto

Quebramdo pedras para libertar os Paper Toads
Link Direto

Enfrentando Shy Guys para resgatar Paper Toads
Link Direto

Mario & Luigi: Paper Jam tem lançamento confirmado para o dia 3 de dezembro no Japão, 4 de dezembro na Europa, e 22 de janeiro na América do Norte. O que achou das novas informações reveladas sobre esta inusitada parceria entre Mario, Luigi e Paper Mario, leitor(a)? Algum detalhe em especial chamou mais sua atenção? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem