Adesivos Neko Mario Time são parte da nova atualização de Collectible Badge Center (3DS) no Japão

A Nintendo liberou uma nova atualização para o aplicativo Collectible Badge Center, que ainda é exclusividade dos usuários japoneses de 3DS. Muitos novos painéis de adesivos foram adicionados, e cinco deles destacam as versões retrô (estilo 8-bits) de personagens das séries The Legend of Zelda (Link, Zelda e Ganondorf) e Metroid (Samus Aran).

Foram disponibilizados também adesivos representando a estação do outono em Animal Crossing, e também uma figura que traz a popular Isabelle vestida com a armadura Power Suit de Samus, incluindo uma versão onde ela aparece sem o capacete. Fãs do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! com certeza vão apreciar os seis adesivos temáticos que agora também podem ser capturados pela garra mecânica de Collectible Badge Center: dois de Neko Mario (Cat Mario), dois de Neko Peach (Cat Peach), um de Captain Toad, e um de Toon Link. Estes adesivos foram lançados em homenagem à vindoura 50ª edição do programa, que deve ir ao ar ainda este mês no canal da Nintendo japonesa no YouTube.

Vale notar que a nova atualização do aplicativo trouxe também duas jogadas grátis aos usuários. Abaixo você pode conferir imagens dos seis novos adesivos Neko Mario Time, e caso queira conferir imagens referentes aos outros adesivos liberados pela nova atualização do Collectible Badge Center, basta clicar aqui para acessar a matéria original do blog Japanese 3DS.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem