Participantes do Puzzle & Dragons International Championship podem baixar exclusivo tema de Home Menu para 3DS

Lançado pela desenvolvedora GungHo Online no começo do mês, o Puzzle & Dragons International Championhip, ou "Campeonato Internacional Puzzle & Dragons" vai oferecer prêmios fantásticos ao jogador ou jogadora que se der melhor na finalíssima que será disputada em dezembro na Califórnia, Estados Unidos. Para concorrer a uma das doze vagas da final porém, é preciso fazer a melhor pontuação possível no Score Attack Mode de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition (3DS) em condições específicas - saiba mais sobre o assunto clicando aqui.

Para recompensar todos aqueles que já se inscreveram, e também estimular potenciais inscrições, a GungHo Online anunciou em seu perfil no Facebook que todos os participantes do Puzzle & Dragons International Championship poderão baixar gratuitamente um exclusivo tema de Home Menu para decorar a tela do seu sistema 3DS. Segundo a desenvolvedora, o majestoso símbolo deste tema representa o verdadeiro significado das exímias habilidades requeridas para se tornar um(a) finalista. Soa bem épico, não acha?

Então se você mora nos Estados Unidos ou Canadá e ainda não está participando deste empolgante e importante campeonato, não hesite mais, leitor(a), clique aqui e conheça o regulamento completo do evento para entrar nessa agora mesmo; o prazo final para o envio de sua pontuação é 31 de outubro!

Via GungHo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem